O Código de Ética e Conduta da OMNI constitui-se no guia para o modo de agir e se relacionar da empresa e de seus colaboradores com os clientes, a comunidade, os fornecedores, os concorrentes, o meio ambiente, o governo e a mídia.
Reflete os pilares de nossa carta de valores, tendo por premissa o fortalecimento da governança e o compromisso com a ética e a integridade em nossa atuação no meio empresarial.
O Canal de Denúncias compõe o Programa de Integridade da OMNI e é um instrumento de detecção de eventuais irregularidades, bem como de auxílio no combate à corrupção, fraudes, lavagem de dinheiro, discriminação, uso indevido da marca, desvios de conduta ou outras práticas criminosas ou de descumprimento a princípios éticos e políticas internas da empresa.
Este Canal pode ser utilizado pelo público interno da OMNI e também pelo público externo, não devendo ser utilizado para comunicar reclamações que não se encaixem no perfil das condutas descritas acima. Reclamações referentes a atendimento, produtos e serviços devem ser encaminhadas para o Fale Conosco.
O recebimento, registro e apuração das informações recebidas por este Canal serão realizados mediante comunicações anônimas, para a preservação da identidade e garantia de não retaliação do(a) denunciante de boa-fé. Não será necessária sua identificação e você receberá um número de protocolo para acompanhar sua denúncia. Este Canal atende a Lei Federal Anticorrupção (Lei nº 12.846/2013) e a Lei Distrital nº 6.112/2018.
OMNI Distribuidora, 42 anos no centro de Brasília. Trabalhamos com material de escritório, higiene pessoal e Institucional, informática, descartáveis e comodato de dispenser.
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